Em 01/07, sábado, as  19:30, o grupo VITRAL sobe ao palco pela primeira vez depois de mais de 30 anos e com nova formação para a estreia nacional do show ENTRE AS ESTRELAS. O show será o primeiro da série de sábados progressivos que acontecerão no mês de julho no CMC, Centro da Música Carioca, em comemoração aos seus 10 anos de atividade.
Além das músicas que farão parte do seu álbum de estréia, já em fase final de produção, o grupo também apresentará trabalhos dos seus integrantes em suas outras bandas ou projetos solo.

VITRAL é formado por:
Claudio Dantas (Quaterna Réquiem) – bateria e percussão
Eduardo Aguillar (solo) – teclados
Luiz Zamith (Ícones do Progressivo / solo) – guitarra
Marcus Moura (Bacamarte / solo) – flauta e teclado
Vítor Trope (Orquestra Rio Camerata / solo) – baixo

Uma realização Vértice Cultural, Masque Records e Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.

CMC – Centro da Música Carioca: Rua Conde de Bonfim, 824, Tijuca, RJ. (21) 3238-383.

Ingressos: R$ 30,00 (inteira) / R$ 15,00 (meia).

 

O Centro Municipal de Referência da Música Carioca Artur da Távola, inaugurado no dia 16 de junho de 2007, é um espaço de convergência de estilos musicais, dedicado à memória, à criação e à pesquisa da música carioca em todas as suas manifestações. O equipamento da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro / Secretaria Municipal de Cultura, que funciona num antigo palacete e anexo na esquina da Rua Conde de Bonfim com Rua Garibaldi, oferece espaço para exposições, cursos, oficinas e espetáculos musicais para todas as idades. No amplo prédio anexo funcionam seis salas de aula onde são realizados os workshops e oficinas de musicalização. Com um belo auditório de 159 lugares, batizado com o nome de Sala Maestro Paulo Moura, o CRMC proporciona aos moradores da Tijuca e aos visitantes de toda a cidade uma intensa e diversificada programação musical. Os jardins completam o belo conjunto arquitetônico que é patrimônio tombado da cidade do Rio de Janeiro.

 

0 28